Parlamentares se unem e lançam o vereador João do Fórum como pré-candidato a prefeito de Penalva

As movimentações em Penalva para a eleição ao cargo majoritário do ano vindouro continuam a todo vapor. A oposição se reúne e com consenso geral dos vereadores da oposição, definiram a pré-candidatura do vereador João do Fórum, apoiado pelos vereadores Fernando de Luner, James do Fórum e Mesaque Veloso, para disputar o pleito eleitoral do ano que vem pela oposição.

Vereadores se uniram e lançaram João do Fórum

O apadrinhado do deputado federal Júnior Lourenço e deputado estadual Osmar Filho conta com os vereadores da oposição, com o apoio do ex-prefeito Edmilson Viegas e fará frente ao grupo da situação, liderado pelo prefeito Ronildo Campos.

João do Fórum, de raízes humilde, filho de lavradores vem conquistando espaço no cenário político e o respeito da população penalvense através do desenvolvimento de um trabalho sério, comprometido, atento e vigilante às demandas do povo.

O pré-candidato desde sua eleição para vereador sempre foi citado como um dos principais nomes para comandar o executivo municipal penalvense, pelo seu conhecimento e pela sua história de vida vitoriosa, pela ascensão social, mostrando ser possível uma sociedade melhor pra se viver.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Parlamentares se unem e lançam o vereador João do Fórum como pré-candidato a prefeito de Penalva”

  1. Essa campanha já vai nascer derrotada, Guerra o forasteiro que Ronildo quer emplacar como seu sucessor está na frente em todas as pesquisas, seguido de Samuel Silva, João nem citado foi e se tem apoio de Edmilson Viégas é sinal de derrota certa, vão pegar taca pela 3° vez seguida… Infelizmente o povo de Penalva não presta nem pra eleger um do nosso povo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *