Bandidos invadem quintal em Matinha e executam morador natural de Olinda Nova do Maranhão com 10 tiros

Um homem de 43 anos foi executado com 10 tiros neste domingo (24), no povoado Roma, divisa entre as cidades de Matinha e Olinda Nova do Maranhão, Baixada Maranhense. Mais uma vez, a polícia investiga a atuação de facções criminosas no crime.

Vítima foi executada com 10 tiros

O crime aconteceu por volta das 19 horas, no povoado Roma, localizado entre as duas cidades. A vítima é morador da mesma região e foi identificado como Luís Antônio Nunes Azevedo. Três criminosos participaram da ação delituosa.

Segundo a polícia, três indivíduos entraram no quintal da casa de Luís e já chegaram atirando nele, que caiu na varanda logo em seguida. Após isso, os criminosos atiraram mais vezes e depois saíram em uma motocicleta de cor não reconhecida, sentido a cidade de Olinda Nova do Maranhão.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal, para os procedimentos de praxe. A guarnição de Olinda Nova do Maranhão foi acionada e saiu sentido ao povoado Roma, mas não observou nenhum suspeito. Os policiais de Matinha também foram acionados, mas não conseguiram prender suspeito na MA-014.

2 respostas para “Bandidos invadem quintal em Matinha e executam morador natural de Olinda Nova do Maranhão com 10 tiros”

  1. CADÊ O DELEGADO DE MATINHA QUE FAZ NADA.

    NÃO PEDE NENHUMA PRISÃO E NEM BUSCA PARA CASA DESSES BANDIDOS

    MATINHA E OLINDA VIROU TERRA SEM LEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *