Um homem de 43 anos foi executado com 10 tiros neste domingo (24), no povoado Roma, divisa entre as cidades de Matinha e Olinda Nova do Maranhão, Baixada Maranhense. Mais uma vez, a polícia investiga a atuação de facções criminosas no crime.
O crime aconteceu por volta das 19 horas, no povoado Roma, localizado entre as duas cidades. A vítima é morador da mesma região e foi identificado como Luís Antônio Nunes Azevedo. Três criminosos participaram da ação delituosa.
Segundo a polícia, três indivíduos entraram no quintal da casa de Luís e já chegaram atirando nele, que caiu na varanda logo em seguida. Após isso, os criminosos atiraram mais vezes e depois saíram em uma motocicleta de cor não reconhecida, sentido a cidade de Olinda Nova do Maranhão.
O corpo foi levado ao Hospital Municipal, para os procedimentos de praxe. A guarnição de Olinda Nova do Maranhão foi acionada e saiu sentido ao povoado Roma, mas não observou nenhum suspeito. Os policiais de Matinha também foram acionados, mas não conseguiram prender suspeito na MA-014.
CADÊ O DELEGADO DE MATINHA QUE FAZ NADA.
NÃO PEDE NENHUMA PRISÃO E NEM BUSCA PARA CASA DESSES BANDIDOS
MATINHA E OLINDA VIROU TERRA SEM LEI
MORO EM MATINHA TEM DELEGADO E NÃO FAZ UMA MISSÃO PARA PRENDER ESSES BANDIDOS