Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão divulga edital de seletivo com 25 vagas para Agentes Comunitários de Saúde

A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão divulgou um edital de seletivo com 25 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As inscrições começam no dia dois de outubro e os candidatos serão selecionados em duas etapas.

Inscrições começam em outubro

De acordo com o documento, serão oferecidas nove vagas imediatas e 16 para cadastros de reservas. A primeira etapa serão a inscrição e prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda é aplicação do Curso Introdutório, avaliação do conteúdo e entrevista para o cargo, também de caráter eliminatório.

Entre as exigências para se candidatar ao cargo estão a disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, flexibilidade de horário e residir na área da comunidade em que for atuar, determinada pela Secretaria Municipal de Saúde. O salário é de R$ 2.640,00 mensais.

Inscrições

Segundo o edital, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, pelo link AQUI, entre os dias dois e seis de outubro, e pagar uma taxa de R$ 60 reais. O candidato, ao efetuar o pagamento de sua inscrição, deve encaminhar o comprovante para o e-mail seletivo.olindanovama2023@gmail.com.

Os candidatos que têm deficiência e não puderem pagar a inscrição, podem pedir isenção a partir desta quinta-feira (21). A prova será realizada no dia 21 de outubro e o resultado final deve sair no fim de novembro.

Vejam os documentos

Edtal – BAIXAR


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão divulga edital de seletivo com 25 vagas para Agentes Comunitários de Saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *