Um homem natural de São João Batista foi assassinado no fim da tarde desta quarta-feira (13), em um bairro de São Luís. A vítima é da região de Jamari e foi executado a tiros dentro de um bar.

Trata-se de Marcelo Silva, irmão de Bruno de Jamari. Segundo as informações passadas pela polícia, ele foi morto com 16 tiros, quando ele estava em um bar na região da Vila Ariri, no bairro do Anjo da Guarda.
Dois homens teriam chegado em uma moto e desferiram os tiros. Vídeos e fotos encaminhados ao blog mostram o corpo do joanino no chão, próximo de uma bilharina e moradores ao redor. A polícia ainda não divulgou outros detalhes.
Em 2021, Marcelo foi à Júri Popular após matar um homem que teria estuprado sua filha em 2016. Na época, a polícia informou que o suspeito do estupro foi morto com diversos tiros.
Durante a investigação, testemunhas contaram que o suspeito teria cometido o crime contra a menor, o que levou a absolvição do pai dela, Marcelo Silva. Ele foi defendido pelo advogado Cícero de Medeiros, que funcionou como defensor público (reveja o caso AQUI).
Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e veja o vídeo completo.
Quem com ferro fere,com ferro será feriado!
O que ele fez?
Foi fazer companhia pra Bruno e chichibaba
Não foi na vila ariri como estão falando foi na vila São Luís dentro do bairro do anjo da guarda
Agente não se diverti com morte de ninguém tá,