Empresária Jovane Cutrim tira nome da disputa para 2024 e eleições em Matinha deve ter apenas dois candidatos

A empresária e ex-vereadora Jovane Cutrim desistiu de disputar a prefeitura de Matinha em 2024. O anúncio foi feito por ela mesmo nesta terça-feira (12), pelas redes sociais e deve contribuir para a polarização das eleições do ano que vem, em que apenas dois candidatos devem chegar com força para disputar o comando do Executivo.

Jovane retirou seu nome dos possíveis candidatos

Desde 2022, ela tinha colocado seu nome para disputar as eleições do próximo ano e iniciou uma articulação para formar um grupo. “Venho comunicar a todos os Matinhenses, amigos e amigas , que eu, Jovane Cutrim, a partir de hoje, dia 12 de setembro de 2023, retiro meu nome da disputa de qualquer tipo de vínculo político partidário”, declarou.

A empresária disse ainda que apenas retirou seu nome da disputa e que voltará a ser pré-candidata a partir de 2025. “Quero também deixar bem claro que não é uma desistência e sim um adiar…. ao Projeto Político da nossa Terra querida para retornarmos em 2025, para aí sim darmos continuidade a um grupo político partidário com pessoas comprometidas com os mesmos objetivos, princípios e valores para construirmos uma sociedade livre e democrática de verdade com pessoas consciente dos seus direitos e deveres”, afirmou.

Jovane disse que neste momento não apoia nenhum nome, seja da oposição ou situação. Com isso, as articulações para as eleições de 2024 se afunila em Matinha. Neste momento, seguem como pré-candidatos da oposição o vereador Florimar Bastos, o professor Magno Amaral e o vice-prefeito Narlon Silva. No grupo do governo, Linielda e seu esposo, Eldo Jorge, lançaram oficialmente a pré-candidatura de Nilton Everton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *