Morre aos 65 anos Punha Fernandes, compositor e cantor da cidade de Cajapió

Morreu nesta sexta-feira (8) o cantor e compositor da cidade de Cajapió, Antônio Fernandes, conhecido popularmente como Punha Fernandes. O corpo do artista será velado e enterrado em São Luís.

Punha Fernandes

De acordo com as informações, o cantor estava internado em um hospital da capital há dias, e com o agravamento do estado de saúde, ele não resistiu e morreu na noite desta sexta-feira.

O velório e enterro será realizado em São Luis. Pelas redes sociais, moradores, autoridades e amigos deixaram notas de solidariedade e destacaram as contribuições do artista para Cajapió.

“Punha Fernandes deixou uma marca indelével na cultura de Cajapió. Seu talento artístico transcendeu fronteiras, enriquecendo a herança cultural da região. Como um verdadeiro filho da terra, suas obras e contribuições para a música, serviram como um espelho da riqueza cultural de Cajapió”, declarou o vereador Fábio Costa.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *