Após licença de Léo do Povo, professora Raimunda de Valdomiro vai assumir mandato na Câmara de Olinda Nova do MA

A professora Raimunda de Valdomiro assumirá a Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão pelos próximos meses. A posse será feita nesta sexta-feira (1), após um pedido de licença do vereador Léo do Povo, mais votado nas eleições de 2020.

Troca de cadeiras na Câmara será na próxima sexta

Nesta segunda–feira (28), o vereador Léo do Povo requereu licença do mandato pelo prazo ininterrupto de 120 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos de interesse particular, contados a partir do dia 1º de setembro de 2023.

Com isso, quem assume é a professora Raimunda de Valdomiro, que obteve 160 votos nas eleições passadas, em Olinda Nova do Maranhão, e disputou o cargo pelo PL, da base da então candidata a prefeita Moça de Riba que, por sua vez, era apoiada pelo então prefeito Costinha.

A professora tem Ensino Superior completo, casada, natural da cidade de São João Batista e assume seu primeiro mandato aos 60 anos.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *