Prefeita marca data para escolher empresa que fará concurso com mais de 170 vagas para a prefeitura de Olinda Nova do Maranhão

A prefeita Conceição Cutrim marcou a data para realizar uma licitação que escolherá a empresa que fará o concurso público da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão. O processo deve ser feito ainda este ano, com mais de 170 vagas.

Concurso deve ser feito ainda este ano

De acordo com as informações, a licitação para a contratação de empresa especializada no planejamento e execução de concurso público para cargos efetivos do quadro permanente da administração municipal de Olinda Nova do Maranhão. A licitação está marcada para acontecer no dia 21 de setembro, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL.

O projeto do concurso foi aprovado em junho deste ano, e as vagas são para professor, vigia, aosd, digitador, maqueiro, motorista, entrevistador, recepcionista, nutricionista, enfermeiro, engenheiro, contador, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, técnico agrícola, auxiliar administrativo e fiscal tributário.

O projeto prevê o pagamento de salário um salário mínimo até R$ 4 mil, de 30 a 40 horas semanais. A proposta foi aprovada por maioria e revoga a lei que autorizou o concurso em 2020, que mais tarde foi anulado pelo Tribunal de Contas do Estado.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Prefeita marca data para escolher empresa que fará concurso com mais de 170 vagas para a prefeitura de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *