Em Olinda Nova do Maranhão, homem agride esposa, sogra e cunhada e fere dois policiais durante ocorrência

Uma ocorrência realizada na manhã deste domingo (20), deixou vários feridos na cidade de Olinda Nova do Maranhão, na Baixada Maranhense. De acordo com as informações, um homem agrediu fisicamente a esposa, a sogra, a cunhada e deixou dois policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana feridos.

Ocorrência foi registrada neste domingo

O caso foi registrado por volta das 11 horas deste domingo, no povoado Mata Praga, zona rural de Olinda Nova do Maranhão. Tudo começou quando PMs foram atender uma ocorrência de violência doméstico na região e foram informados que o suspeito agrediu sua esposa com mordidas e socos, arrastando-a pelo chão, fato narrado por ela mesma.

Com sua sogra, ele desferiu um golpes de facas nas suas costas e também puxou o seu cabelo, de acordo com as vítimas. Por fim, contra a cunhada, ele tentou desferir vários golpes de faca, atingindo-a de raspão, e desferiu socos pelo corpo, concluindo as agressões com empurrões contra a parede e arrastando-a. Para fugir do agressor, uma delas pegou um tijolo, jogou contra o suspeito e correu para longe.

De posse das informações, a guarnição seguiu para capturar o autor, que estava na mesma casa onde tudo aconteceu. Os policiais, ao adentrarem na residência, deram voz de prisão ao mesmo, que desobedeceu e agrediu a guarnição, ferindo o comandante na mão direita e o patrulheiro no antebraço direito e mão esquerda. Durante as tentativas de imobilizar o criminoso, por várias vezes deu ordem para seus cachorros atacarem a guarnição, e só parou de agredir os policiais quando foi algemado.

O acusado, mesmo algemado, ameaçou os policiais, afirmando que logo seria liberado e que havia observado o rosto de cada um, que não ficaria barato e que se vingaria da prisão. Também, de acordo com as informações da polícia, ameaçou sua esposa na frente da guarnição, dizendo que se ela o acusasse no depoimento, iria matá-la. Diante dos fatos, foi solicitado o apoio da guarnição de São Vicente Ferrer e São João Batista para conduzir o autor e vítimas.

O autor foi apresentado na 6ª Delegacia Regional de Viana, com lesões corporais devido à luta corporal com a guarnição. A polícia disse que ele já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e que, durante a ocorrência, foi encontrada uma porção maconha e papel seda.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Em Olinda Nova do Maranhão, homem agride esposa, sogra e cunhada e fere dois policiais durante ocorrência”

  1. Era pra ser um PM dedo mole pra estar nessa ocorrência e carimbar o peito desse vagabundo com uns tiro de ponto quarenta aí nunca mais ele ia agredir mulheres e nem dar trabalho pra polícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *