Urgente: acidente entre veículos deixa quatro pessoas mortas e uma ferida entre Arari e Vitória do Mearim

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na BR-222, entre as cidades de Arari e Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. As primeiras informações dão conta de que quatro pessoas morreram.

Acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida

O acidente aconteceu por volta das sete horas da manhã, na entrada do povoado Engenho Grande, localizado entre os municípios de Arari e Vitória do Mearim. Uma carreta bitrem colidiu com um uno, que estava com cinco pessoas.

Com o impacto, quatro pessoas teriam morrido e uma quinta foi encaminhada para o hospital da região. O uno teria pegado fogo logo em seguida, mas a pessoas foram tiradas.

A PRF foi acionada, mas não divulgou ainda nenhum relatório oficial e nem os nomes das vítimas, que seriam da cidade de Santa Inês. O blog pode atualizar a qualquer momento esta matéria. Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI

 


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *