Pai, mãe e filha estão entre os mortos em tragédia registrada na BR-222, entre Arari e Vitória do Mearim

Um casal de idosos e uma filha estão entre os mortos em uma tragédia registrada na manhã desta segunda-feira (14), na BR-222, entre os municípios e Arari e Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. As vítimas são naturais de Santa Inês e Chapadinha.

Tragédia deixou quatro pessoas mortas e uma ferida

Os envolvidos foram identificados como Antônio Lopes, Ângela Lopes e Daiane Lopes, sendo pai, mãe e filha. Os três moravam no bairro Canaã, em Santa Inês. Angêla Lopes era técnica de enfermagem do Hospital Regional. A quarta pessoa morta é Júnior Gomes, contador e natural da cidade Chapadinha.

Uma quinta vítima, sendo uma mulher, conseguiu sobreviver e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Arari. Ela estava consciente e confirmou que os cinco estavam em direção ao município de Santa Inês.

O acidente

Um caminhão carregado de milho colidiu contra um carro de passeio resultando na morte de quatro pessoas da mesma família, na manhã desta segunda-feira (14), entre Vitória do Mearim e Arari, na BR-222. O carro pegou fogo após a colisão, e o caminhão tombou.

Como o blog publicou mais cedo, os corpos ficaram espalhados pela rodovia, enquanto o carro era consumido pelas chamas. O motorista do caminhão fugiu do local. O carro com os ocupantes mortos seguia de Chapadinha a Santa Inês. Os corpos foram encaminhados para o município de Arari. A carga de milho ficou tombada no acostamento.

Acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *