Um acusado de assassinar um homem e balear a esposa dele em uma praça pública do município de Cajapió, foi preso neste sábado (12), na cidade de Matinha. O crime aconteceu em 2022 e chocou a população.
O acusado foi identificado como Paulo Sérgio Mendes Penha, de 43 anos e morador do povoado Itans, zona rural de Matinha. Ele foi preso por volta das oito horas de sábado (12), no mesmo local, após ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar de Matinha, que recebeu uma denúncia.
Após isso, ele foi transferido para o sistema prisional de Viana, onde ficará a disposição da Justiça. Paulo Sergio tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca da cidade de São Vicente Ferrer, suspeita de homicídio e tentativa de homicídio em Cajapió.
O caso aconteceu no dia 10 de outubro de 2022, no povoado Boa Esperança, por volta das 23 horas, em uma praça pública de Cajapió. Na época, as vítimas, identificadas como Sidney Viegas, de 39 anos, e sua esposa, de 33 anos, foram baleados e foram transferidos para São Luís (reveja AQUI).
Após cinco dias, Sidney não resistiu aos ferimentos e morreu (reveja AQUI), sendo que sua esposa ficou gravemente ferida, mas felizmente escapou.
Que a justiça seja feita a nossa família até hj chora
Esse Sérgio do Peixe só queria ser VALENTÁO
A justiça de Deus tarde mais não falha
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário