Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Penalva, na Baixada Maranhense

Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (5), na cidade de Penalva, na Baixada Maranhense. Segundo as informações, ele tem um mandado de prisão e é foragido da Justiça do estado de São Paulo, no sudeste do Brasil.

Acusado estava foragido da Justiça de São Paulo

Trata-se de Leandro Douglas Campos Costa, preso durante uma operação no bairro Piçarreira, pela Polícia Militar, após a Guarda Municipal informou à guarnição de plantão que o acusado estaria em uma D-20, se locomovendo no centro da cidade.

A guarda obteve as imagens pelo sistema de videomonitoramento da prefeitura. De posse destas informações, a polícia interceptou o veículo e deu voz de prisão Leandro Douglas. Após isso, ele foi levado para a Delegacia Regional de Viana e apresentado sem lesões corporais para os devidos procedimentos legais.

Mandado

O acusado é natural de Penalva, mas foi condenado à prisão definitiva pela Justiça da cidade de Votuporanga, município do estado de São Paulo, a seis anos e nove meses, de acordo com as informações contidas no site do Conselho Nacional de Justiça.

A prisão foi decretada em janeiro de 2022, pelo juiz Juliano Santos de Lima, e deve ser cumprida em regime fechado. Pesa contra ele os crimes de tráfico de drogas.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *