Em Vitória do Mearim, prefeito Nato da Nordestina imprime marca positiva e chega a 31 meses de salários em dias

O prefeito Nato da Nordestina segue imprimindo marca de uma gestão de muito trabalho e respeito com a população de Vitória do Mearim e destacando com um dos gestores mais bem avaliados da Baixada Maranhense, inclusive com pagamentos em dias, coisa que não era realidade há vários anos na cidade.

Nato da Nordestina segue pagando em dias

Além de obras que estão em andamento e tantas outras já entregues, os salários dos servidores efetivos, comissionados e contratados seguem pagos dentro do mês, completando 31 meses de salários pagos em dias.

O Gestor, dessa forma, imprime o selo de bom pagador, cumpre assim uma promessa de campanha que era de pagar o salário dentro do mês trabalhado, tornando o servidor municipal de Vitória do Mearim cada dia mais motivado e fortalecendo assim a economia local.

Perguntado pelo Blog, o Prefeito Nato disse: Apesar da grande crise financeira que atinge diversos municípios em todo país, a gestão novo tempo de Vitória do Mearim não mede esforços para buscar a valorização do servidor público vitoriense que, além de receber seu salário em dias, sempre estará desempenhando suas atividades de forma motivada e comprometida em fazer cada vez mais por toda população.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *