Homem que estava ameaçando moradores com espingarda é preso na zona rural de Arari

Um homem foi preso nesta quarta-feira (2) por ameaçar os moradores da zona rural de Arari com uma espingarda. A prisão aconteceu em uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Suspeito foi preso em Arari

O suspeito foi identificada pelas iniciais de D.S.P pelos crimes de Ameaça e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Na manhã de hoje as Polícias Civil e Militar foram acionadas por moradores do povoado Morada Nova, zona rural de Arari.

De acordo com os populares, o suspeito estaria valendo-se de arma de fogo tipo espingarda para proferir ameaças contra moradores da região. Diante da situação, as equipes policiais deslocaram-se para o local onde foi dada voz de prisão com a subsequente condução para a Delegacia de Arari.

Durante a ação policial, o armamento empregado nas ameaças foi localizado e apreendido. Ele foi liberado após recolhimento da fiança criminal arbitrada em sede policial.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *