Condenado natural de Penalva é preso em São Luís após assassinar homem durante comemoração natalina

Um condenado da Justiça natural da cidade de Penalva, Baixada Maranhense. A prisão aconteceu ontem (26), em São Luis.

Condenado foi preso em São Luís

A operação foi comandada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio do Grupo de Resposta Tática – GRT da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC.

De acordo com as informações, a prisão foi do nacional de iniciais R.S.S., DE 47 anos, natural de Penalva, em decorrência de Sentença Criminal oriunda da 1ª Vara do Tribunal do Júri em São Luís.

O crime ocorreu no ano de 2007, durante uma comemoração natalina, na Maiobinha, quando o preso matou com facadas o irmão de uma pessoa com quem brigava, quando aquele tentou evitar a briga.

A equipe do GRT em apuração de denúncia anônima localizou o paradeiro do preso e efetuou a prisão, encaminhando-o para a formalização dos procedimentos legais e recolhimento ao sistema penitenciário do estado.

Vejam o vídeo abaixo. Não conseguiu visualizar? Clique AQUI


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *