Urgente: duas pessoas são executadas a tiros em menos de duas horas nas cidades de Viana e Penalva

Dois homens foram executados a tiros em um intervalo de menos de duas horas, nesta quarta-feira (26), nas cidades de Viana e Penalva, na Baixada Maranhense. A polícia investiga se os dois crimes têm conexões e há informações que foram por encomendas.

Homens foram mortos em Penalva e Viana, respectivamente

O primeiro aconteceu por volta de uma hora da tarde na MA-014, próximo à Agro Pesca da região de Piçarreira, na cidade de Viana. Um aposentado identificado pelas iniciais de R. J. A. N. e conhecido como Zequinha Pimenta, foi executado com dois tiros.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que os suspeitos eram dois bandidos e estavam em uma moto bros preta. Um deles chegou próximo à vítima e disparou duas vezes, sendo que os criminosos fugiram logo em seguida no sentido do bairro Mutirão.

Em seguida, Zequinha foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu dentro da unidade. A polícia realiza incursões para prender os suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. O aposentado deixa filhos e esposa.

Penalva

Uma hora depois, dois bandidos pilotando uma moto bros preta, com as mesma características do primeiro caso, executaram um jovem de 26 anos na cidade de Penalva. O crime foi registrado na rua ‘Lourenço Pinto’, no bairro Anil.

A vítima foi identificado como Lucas Campelo Pereira, natural de São Luís. Os criminosos entraram em uma casa que Lucas estava e o executaram em uma sala. Após isso, os criminosos fugiram em uma moto.

A polícia informou que a vítima tem passagens por delegacias e, ainda segundo a guarnição, faz parte do PCC, facção criminosa que também atua na Baixada Maranhense e estava em Penalva há pouco tempo.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *