Carroceiro de 53 anos é executado com três tiros na MA-014, em Pinheiro

Um carroceiro de 53 anos foi executado durante a noite desta quarta-feira (19), no município de Pinheiro. O crime aconteceu nas proximidades de uma casa de show, onde o cantor Nadson, o Ferinha, estava se apresentando.

Carroceiro foi executado na MA-014

O caso foi registrado pela polícia por volta das 21 horas, na MA-014, no centro de Pinheiro. A vítima foi um carroceiro identificado como José Raimundo Gomes e conhecido popularmente Bugueiro, morador do bairro Campinho.

José Raimundo levou três tiros de bandidos que ainda não foram identificados. Após isso, uma equipe da SAMU foi acionada e o carroceiro foi levado ao Hospital Municipal, no entanto chegou sem vida.

A guarnição policial, que atendeu a ocorrência, colheu mais informações junto à população que relataram que ouviram três tiros, mais que não viram quem deu porque o local estava escuro. No local não tem câmera o que dificultou a identificação do suspeito.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *