Em parceria com a prefeitura, Caminhão da Caixa fez mais de 2 mil atendimentos em São Vicente Ferrer

O Caminhão da Caixa Econômica Federal fez mais de 2 mil atendimentos nas duas edições que esteve em São Vicente Ferrer. Parceiro da ação, o prefeito Adriano Freitas comemorou os resultados que beneficiaram milhares de beneficiários de programas sociais.

Unidade da Caixa em São Vicente

A unidade móvel foi instalada na Praça de Eventos, no centro da cidade, por duas vezes. A ação prestou os mesmos serviços de uma agência, com atendimento aos beneficiários dos programas sociais; senha de beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; auxílio na utilização de aplicativos CAIXA (CAIXA Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo); desbloqueio de cartão e senha de contas; dentre outros.

O prefeito Adriano Freitas, que garantiu o suporte necessário para a instalação dos serviços da Caixa Econômica em São Vicente Ferrer, destacou as ações do bando no município. Ele visitou, na primeira edição, os serviços e falou sobre essa oportunidade.

“Foram mais dois mil atendimentos nas duas passagens dos serviços da Caixa aqui em São Vicente e isso demonstra o comprometimento da nossa gestão, em parceria com o banco, em oferecer serviços e soluções financeiras de qualidade, levando comodidade e acessibilidade para os cidadãos. Através dessa união, muitas pessoas puderam ter suas demandas atendidas e obter suporte necessário”, afirmou.

Gestor visitou ações da Caixa

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *