Após ameaçar funcionários de UBS em Cajapió, homem é preso e polícia descobre que ele tem condenação de 12 anos por estupro

Um homem foi preso na cidade de Cajapió, após ameaçar funcionários de uma Unidade Básica de Saúde e depredar o prédio pertencente à prefeitura do município. Na delegacia de São Vicente Ferrer, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Acusado foi preso em Cajapió

O caso aconteceu por volta das 10 horas desta sexta-feira (14), no bairro São Sebastião. Segundo os relatos da polícia, o acusado chama-se Frankimar Santos Abreu e a guarnição que atendeu a ocorrência foi chamada pelos funcionários da UBS após ele ameaça-las com uma faca e jogar dois tijolos na fachada do prédio.

Após isso, os PMs realizaram diligências no município e acusado foi encontrado. Foi dada voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia de São Vicente Ferrer. Ao chegar na delegacia, foi constatado que ele possui uma sentença condenatória de doze anos de prisão, pelo crime de estupro.

De acordo com a 6ª Delegacia Regional de Viana, em 2014, o acusado aproveitando-se da proximidade com a família da vítima e valendo-se de ameaça com emprego de arma, consumou os abusos contra a menor. Por tal crime, o homem foi condenado à pena de 12 anos e 04 meses pela prática dos abusos em continuidade delitiva.

Após ser submetido aos processos legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao presídio de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *