Bandidos invadem residência em Pinheiro, matam filho e disparam quatro vezes contra o pai

Um homem de 39 anos foi morto e um idoso de 80 ficou gravemente ferido nesta sexta-feira (14), durante uma invasão de uma casa por criminosos na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. As vítimas são filho e pai, respectivamente.

Filho morreu e pai ficou gravemente ferido em Pinheiro

O caso aconteceu durante a madrugada, no povoado Pedrinhas dos Fugaças, zona rural de Pinheiro. Os homens identificados como Alcivan Sandro Dias Privado, de 39 anos, e Lourenço Privado, de 80 anos, pai e filho, tiveram a residência invadida por criminosos que chegaram atirando.

A Policia Militar e equipes do SAMU foram acionados por populares e as vítimas foram socorridas. Alcivan sofreu um disparo de arma de fogo nas costas, foi transferido para o Hospital Macrorregional, mas não resistiu ao ferimento, indo a óbito. Já Lourenço Privado foi atingido com 4 disparos de arma de fogo (ombro, joelho, coxa e no cotovelo direito), e se encontra internado no hospital ‘Antenor Abreu’.

A guarnição da Policia Militar realizou diligências no local e foram feitas rondas de Pacas até o centro de Pinheiro no intuito de localizar os mesmos, porém sem êxito. Não houve nenhuma testemunha ocular do fato e que os vizinhos ouviram apenas os barulhos dos tiros e ninguém soube informar como seriam as características dos suspeitos e de seu veículo. Com informações do Vandoval Rodrigues


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *