Rumo à reeleição, Adriano Freitas fecha apoio de Shirley Pinto e seu grupo político em São Vicente Ferrer

A advogada Shirley Pinto e seu grupo político fecharam questão nesta terça-feira (11) e declararam apoio à reeleição do prefeito Adriano Freitas. Liderando todas as pesquisas, o atual mandatário vicentino segue como um dos gestores favoritos para se reeleger em 2024 na Baixada Maranhense.

Adriano e Shirley se uniram em São Vicente

A adesão foi confirmada em um encontro entre o prefeito e a líder política de São Vicente Ferrer. Além de pré-candidatos e líderes políticos, a união foi acompanhada pelos ex-prefeitos Cabo Freitas e Nonato Pinto.

Ao receber a declaração de Shirley Pinto, Adriano ficou feliz em mais uma liderança do cenário municipal reconhecer suas ações à frente da prefeitura. “Fico feliz pelo reconhecimento que nossa gestão tem tido por todo o município. Seguiremos juntos em busca de melhores para a nossa cidade”, declarou.

Advogada, Shirley já foi candidata a vice-prefeita e à prefeita em São Vicente, sendo a última como candidata a vice na chapa do médico Ribamar Filho. O seu marido, Nonato Pinto, já governou a cidade anos atrás.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

9 respostas para “Rumo à reeleição, Adriano Freitas fecha apoio de Shirley Pinto e seu grupo político em São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *