Homossexual é encontrado morto em Penalva; irmão esfaqueia outro em Matinha e homem é agredido com matraca em Cajari

A polícia registrou três ocorrências nesta terça-feira (27), envolvendo cidades da Baixada Maranhense. Um homossexual de 33 anos foi encontrado morto em Penalva, uma briga entre irmãos terminou em um esfaqueado na cidade de Matinha, e um homem agrediu uma pessoa com um matraca, no município de Cajari.

Homossexual foi encontrado morto em Penalva

Em Penalva, um homossexual identificado como Rony M. Pereira, de 33 anos, foi encontro morto durante a manhã desta terça-feira, no bairro Molheiro, zona urbana. De acordo com as informações, o corpo foi achado pelos vizinhos em decomposição, após um forte odor na vizinhança.

Acionada, a polícia informou que não haviam hematomas, perfurações ou outro indícios no corpo, que levasse a suspeita de um homicídio, e que vai investigar o caso.

Matinha

No povoado Olho D’água, zona rural de Matinha, um irmão esfaqueou outro também nesta terça. A vítima tem 30 anos e o suspeito é um homem de 32 anos. Ele mesmo levou o irmão para o Hospital Municipal, segundo a polícia.

O suspeito informou à guarnição que teria ido para casa com a vítima, e ao chegar em casa, a suposta vítima lhe agrediu com pauladas durante o momento em que o suspeito estava comendo uma melancia com a faca na mão. Ainda segundo ele, para se defender da agressão da vítima, lhe deu um golpe com a faca.

Ele contou que ao perceber que o seu irmão foi atingido, ele mesmo prestou socorro até o Hospital Municipal e ficou aguardando a chegada da polícia para relatar o ocorrido. Breno foi conduzido até a delegacia de Viana para as medidas cabíveis.

Cajari

Por volta cinco horas da madrugada, no povoado Cavaleiro, zona rural de Cajari, um homem identificado como Ivanelio Cordeiro foi agredido no rosto com uma matraca. A agressão, segundo a polícia, teria acontecido durante uma apresentação de um grupo de bumba-meu-boi.

O relato foi feito pela própria mãe da vítima. Após isso, a polícia foi até a casa do suspeito e o levou para a Delegacia de Viana. Ele negou a autoria do suposto crime.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *