Um homem de 49 anos foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (5), na zona rural de São João Batista. Segundo as informações da polícia, a vítima foi morta a facadas e duas pessoas são suspeitas.

O caso foi registrado no povoado Santana, zona rural de São João Batista. A vítima foi identificada como Wberlan Barros Correa, de 49 anos e conhecido como ‘Bulão’, morador da mesma região.
A guarnição informou Wberlan chegou na porta de uma casa, com uma faca na mão, e caiu na frente da residência. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas chegou morto.
A vítima, que deixou três filhos, teria brigado com duas pessoas, ainda não identificadas, e teria sido atingido por duas perfurações. A polícia investiga o caso.


MEU DEUS!!! precisva disso, com requinte de crueldade, a mim pareceu que a vitima é deficiente.