A violência segue em alta na Baixada Maranhense. Nesta quarta-feira (19), um homem de 29 anos e uma mulher de 38, foram executados a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim. Quatro pessoas foram conduzidas por suspeita de participação no crime.
O caso aconteceu por volta das 23 horas, na BR-222, próximo da Delegacia de Polícia Civil, no centro de Vitória do Mearim. As vítimas foram identificadas como Ely Neres Sousa dos Anjos, de 38 anos, e Antônio Augusto Almeida, de 29.
De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, ao menos dois homens estavam em um carro e chegaram disparando diversos tiros contra o casal. Uma das vítimas conseguiu correr até à porta de um motel, mas foi alvejada várias vezes. Após o crime, os bandidos seguiram rumo à BR-222, em sentido ao município de Arari.
A Polícia Militar de lá apreendeu um carro com quatro pessoas, que teriam as características dos suspeitos da execução. Os quatro são do município de Arari e foram levados para a Delegacia de Vitória do Mearim, para prestar esclarecimentos.
Há informações de envolvimento de facções