Um morador de 58 anos morreu nesta quarta-feira (19), dias após ser picado por uma cobra na zona rural de Cajapió. Segundo as informações, a vítima tinha sido transferida para São Luís, mas não resistiu ao veneno do animal.

Segundo as informações, o caso aconteceu segunda-feira (17), no povoado Fazenda Nova, na zona rural de Cajapió. A vítima, identificada como José de Jesus Serra Oliveira, foi picada durante um serviço em um capinzal.
Após isso, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, e de lá foi transferido para São Luis. No início da manhã de hoje José de Jesus não resistiu e morreu em um hospital da capital maranhense.
José de Jesus deixa esposa e filhos. O corpo será transladado para Cajapió, onde será velado e enterrado.
Só faltou relatar que espécie de cobra que é essa aí, será que que espécie é essa cobra???!
Cascavel.
Sem chocalho? Creio que não.
Lamentável omissão do poder público. Continuam enriquecendo com as mãos sujas de sangue . O povo abandonado a sem nada . A saúde falida
Essa é a famosa jararaca conhecida na região como rabo seco
Como pode ainda hoje isso acontecer em nosso municipío e olha q prefeito é médico pra não ter consciência de ter um soro antiofídico polivalente nesta cidade , quem deve pagar por essa vida é o município só familia entrar com uma ação
esse morador e cunhado de manduka da agede