Um jovem de 19 anos teve que fazer um vídeo pedindo desculpas aos alunos e o resto da comunidade de escolar das cidades de São Bento e São Vicente Ferrer. Ele tinha anunciado um falso ataque para o próximo dia 20 deste mês, nas escolas dos municípios da Baixada Maranhense.
No vídeo, encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, aparecem os Guardas Municipais e os pais do jovem, que inclusive choram durante as imagens. O falso ataque teria sido anunciado após o suspeito pegar uma carona em um dos ônibus escolares de São Bento.
O jovem mora na zona rural e teria dito que no dia 20 de abril iria realizar um ataque nas escolas de São Vicente Ferrer e São Bento. Nas imagens, ele aparece dizendo que foi um ato impensado, disse que não pensava que teria essa repercussão e que pede desculpas aos alunos e moradores das duas cidades.
A Guarda Municipal de São Bento divulgou uma nota sobre o assunto, disse que está atenta à todas as ocorrências e que, diante dos ataques falsos, as mães estavam impedindo que os alunos fossem para as escolas.
Esclarecimentos
O jovem e a irmã dele enviaram dois áudios ao blog, onde explicam, novamente, toda a situação envolvendo o caso. Ouçam abaixo.
Vejam o vídeo e a nota de esclarecimento. Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI
Só faltou, umas boas bolacha na cara desse.
Procura cuidar da tua vida e deixa a dos outros, e outra coisa, essa notícia está distorcida do que realmente aconteceu. As pessoas não procuram saber a realidade, só querem saber de ficar acusando os outros
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
Eu conheço o Francis e ele seria incapaz de cometer uma atrocidade dessa!!! Ele é um bom menino, tem o coração bom! E outra não era necessário divulgar isso no blog! Procurem notícias melhores!
Quem vê cara, não vê coração, só Deus conhece e pode dizer se ele realmente tem um coração bom, coisas sérias, não se brinca, já não é mais nem uma criança,brincar cm coisa séria, só quem é mãe de verdade se preocupa
SE ARREPENDEU PRONTO,
PROCURE ESTUDAR PARA TER SEU FUTURO GARANTIDO
Bom