Em pouco mais de 24 horas, quatro pessoas são mortas em cidades da Baixada Maranhense

Quatro pessoas foram mortas em pouco mais de 24 horas em cidades da Baixada Maranhense. Os assassinatos foram registrados nos municípios de Viana, Olinda Nova do Maranhão, Presidente Sarney e São Bento. A polícia investiga os casos.

Mortes foram registradas em quatro cidades da Baixada

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 17 horas do sábado (15), na MA-014, em um bar da cidade de Viana. Um homem foi morto e outros dois estavam internados no Hospital Regional, baleados. A polícia informou ao blog que dois homens chegaram no estabelecimento e atiraram contra o dono conhecido como Totó, e em um dos filhos dele, identificado como Wellington Azevedo.

Totó foi atingido na perna e Wellington foi baleado na cabeça. Logo depois, um homem ainda não identificado atirou contra um dos suspeitos, que morreu na hora. O morto é conhecido apenas como Pururuca. A polícia disse ainda que Totó e seu filho estão internados no Hospital Regional e seguem estáveis, sem ferimentos graves.

Pururuca foi morto em Viana

Presidente Sarney

Por volta da meia-noite deste domingo (16), um homem identificado como Gelsivan Davila, de 44 anos e morador do povoado Aldeia, na zona rural do município de Presidente Sarney, foi morto a tiros durante uma festa.

De acordo com informações da Policia Militar colhidas no local do ocorrido, um funcionário que estava carimbando os ingressos na portaria efetuou dois disparos de arma de fogo na vítima, que morreu na hora. Ambos tiveram uma discussão antes do crime.

A vítima foi atingida na coxa esquerda e no abdômen, sendo socorrida por populares e levado para o hospital de Presidente Sarney onde a equipe médica constatou o óbito. A guarnição realizou buscas próximas ao local, mas até o momento ninguém foi preso.

São Bento

Também no domingo, por volta das 15 horas, um homem identificado apenas como Evaldo Mendonça, de 34 anos, morador da região do Cajueiro, em São Bento, foi assassinado. Ele foi vítima de uma perfuração de uma arma branca e uma tijolada, após uma discussão com duas pessoas.

A polícia contou que um dos homens acertou a cabeça da vítima com um tijolo e que logo após ela cair ao chão, outro suspeito chegou e desferiu as facadas no tórax, do lado direito. Um dos suspeitos, que estava bêbado, foi preso logo em seguida, e levado para a delegacia regional de Pinheiro.

Olinda Nova do Maranhão

Um homem foi encontrado morto desde a madrugada desta segunda-feira (17) na cidade de Olinda Nova do Maranhão, como mostramos mais cedo. A polícia informou que trata-se de Elenildo Teixeira dos Santos, natural do município de Godofredo Viana.

A polícia disse ainda que ele foi encontrado com uma perfuração no queixo e que a população não ouviu disparos de arma de fogo ou qualquer barulho durante a madrugada. No local do corpo não havia vestígios de sangue e Elenildo foi encontrado sem calçados, com um celular e um par de chaves de motocicleta.

Após a perícia no local, o corpo foi levado para o hospital local onde o médico de plantão fez o laudo, relatando que a causa da morte foi uma perfuração no queixo feita por arma de fogo de calibre não identificado.

Suspeito natural de Godofredo foi deixado em Olinda Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *