Prefeito de Cajari usa lei de 2021 e divulga edital de seletivo para contratar quase 600 funcionários

A prefeitura de Cajari divulgou, nesta terça-feira (21), um edital para contratar quase 600 profissionais por meio de seletivo. Apesar do projeto de contratação ser reprovado na Câmara Municipal, o prefeito Constâncio Souza usou uma lei de 2021 e autorizou, por decreto, a realização do processo seletivo.

Inscrições começam nesta quinta

No decreto que autorizou o seletivo, o gestor informou que a Câmara Municipal reprovou a proposta encaminhada por ele este ano, a pedido do Ministério Público, mas que a autorização dada em 2021 ainda está em vigor. Ao todo, serão contratados 457 profissionais de imediato e outros 118 por cadastros de reservas, totalizando 575.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado se destina à contratação de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigias, Monitores de Transportes e Agentes Administrativos. As inscrições serão realizadas presencialmente na sede na prefeitura, nos dias 23 e 24 deste mês.

O processo será de caráter classificatório e será desenvolvido em fase única, com avaliação curricular de títulos. Pelo cronograma, no dia primeiro de abril será divulgado o resultado.

Vejam as vagas…

Edital – Cajari – BAIXAR

7 respostas para “Prefeito de Cajari usa lei de 2021 e divulga edital de seletivo para contratar quase 600 funcionários”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *