A prefeitura de Cajari divulgou, nesta terça-feira (21), um edital para contratar quase 600 profissionais por meio de seletivo. Apesar do projeto de contratação ser reprovado na Câmara Municipal, o prefeito Constâncio Souza usou uma lei de 2021 e autorizou, por decreto, a realização do processo seletivo.

No decreto que autorizou o seletivo, o gestor informou que a Câmara Municipal reprovou a proposta encaminhada por ele este ano, a pedido do Ministério Público, mas que a autorização dada em 2021 ainda está em vigor. Ao todo, serão contratados 457 profissionais de imediato e outros 118 por cadastros de reservas, totalizando 575.
De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado se destina à contratação de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigias, Monitores de Transportes e Agentes Administrativos. As inscrições serão realizadas presencialmente na sede na prefeitura, nos dias 23 e 24 deste mês.
O processo será de caráter classificatório e será desenvolvido em fase única, com avaliação curricular de títulos. Pelo cronograma, no dia primeiro de abril será divulgado o resultado.
Vejam as vagas…
MINISTÉRIO PÚBLICO EM CONSTANCIO
CAJARI TÁ UM CAOS
Eu sou Aline eu moro no interior de cajari cambuca eu estou precisando de um serviço qualquer trabalho será bem vindo aqui na escola do cambuca eles estão precisando de sd
Olá, sou Geonys Viana Coelho, espero fazer o seletivo, pra tentar dar mais um passo a frente
Keciane Pereira Barroso
Sou do interior olho d’Água estou precisando de um serviço qualquer qualquer serviço para mim será bem-vindo nem que seja para mim ser zeladora eu quero
QUEM ARRICA NÃO PETISCA VAMOS TENTAR COM MUITA FÉ EM DEUS!
Vereadores do contra se lascaram tentando prejudicar a administração .kkk