A polícia prendeu três homens nesta quinta-feira (2) nas cidades de Viana e Vitória do Mearim. No primeiro caso, dois homens estavam atirando em via pública e no segundo, um homem pediu aos próprios policiais para ser preso. Ambos foram levados para as delegacias dos respectivos municípios.
Em Viana, por volta das 21 horas, a guarnição da Polícia Militar recebeu as informações, pelos moradores, de que dois homens estariam atirando em vias públicas. Após chegar ao local, os policiais confirmaram a informação.
Com isso, os policiais revistaram dois homens e encontraram uma pistola G3 9 milímetros, um carregador e 14 munições intactas, que estavam em posse deles e que não havia autorização para o porte. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados, sem lesões, na Delegacia Regional de Viana para as devidas providências.
Vitória do Mearim
Já na rodoviária da cidade de Vitória do Mearim, um homem de 32 anos, natural da cidade de Pindaré Mirim, foi preso após pedir aos policiais que fizessem isso. O caso aconteceu após rondas normais da PM pelas ruas do centro.
O relatório da guarnição informou que quando a viatura estava passando na frente da rodoviária, o suspeito gritou e disse que queria ser preso. Uma revista foi feita e nada foi encontrado de ilícito, no entanto, após consulta com seu nome, foi confirmado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
Com isso, os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, onde segue a disposição da Justiça.