Carlos Brandão anuncia manutenção de três secretários estaduais nascidos ou ligados ao município de Arari

O governador Carlos Brandão anunciou, esta semana, que três secretários nascidos ou com ligação com o município de Arari, na Baixada Maranhense, continuarão em suas pastas estaduais. Eles serão reempossados no próximo fim de semana, em Imperatriz.

Secretários têm ligações ou nasceram em Arari

O primeiro confirmado foi o secretário do Desporto e Lazer, Naldir Vale, que nasceu na cidade de Arari. Ele assumiu a pasta desde o início da gestão de Brandão e foi confirmado como secretário da Sedel nesta segunda-feira (27), pelas redes sociais do governador.

Quem também fica na pasta é o secretário de Saúde, Tiago Fernandes, que é filho do arariense José Fernandes. Fernandes desenvolveu um grande serviço nos últimos meses e tomará posse no próximo sábado em Imperatriz, para continuar na pasta da Secretaria Estadual da Saúde (SES).

Por fim, Brandão manteve o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, que é irmão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, filhos do ex-deputado e atual prefeito de Arame, Pedro Fernandes, que têm raízes em Arari e são apoiados pelos candidatos em todas as eleições gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *