Uma mãe e três homens foram presos esta semana, na cidade de Bequimão, acusados de violentar duas adolescentes, de 10 e 12 anos, na Baixada Maranhense. Segundo as informações, os criminosos têm idades entre 30 e 59 anos e faziam sucessivos estupros com consentimento da mãe.

O caso foi registrado pela polícia na última terça-feira (31), no bairro Estiva, zona urbana de Bequimão, na Baixada Maranhense. A polícia contou que o Conselho Tutelar acionou a guarnição, informando que duas crianças estavam no Hospital Municipal, vítimas de estupro e que estavam sob os cuidados médicos.
Após a chegada dos policiais, as vítimas contaram a situação e logo após a própria mãe das adolescentes, de 28 anos, confessou que sabia de tudo, ainda segundo as informações disponibilizadas pela polícia. Em seguida, os três suspeitos foram presos nos locais descritos pelas menores e a mãe delas também foi presa, por participação nos crimes.
Um quarto abusador também está sendo procurado e que a polícia informou que se deslocou para São Luís. A mãe das garotas disse que sabia de toda a ação criminosa e que as meninas que iriam atrás dos abusadores. Os quatro foram levados para a delegacia regional de Pinheiro, onde ficarão à disposição da Justiça.