Um subtenente da Polícia Militar e uma professora tiveram sua casa arrombada e furtada neste domingo (13), no centro de Olinda Nova do Maranhão. Durante a semana passada, um idoso também teve pertences furtados enquanto trabalhava, na zona rural do município de São João Batista.

Segundo as informações, a casa pertence a Domingos Aurino, subtenente da Polícia Militar, e da professora conhecida como Vivi. O arrombamento aconteceu durante a noite deste domingo, enquanto ambos estavam em outra cidade.
O policial disse que teve uma televisão de 55 polegadas furtada, além de ter sua residência toda revirada. Um boletim de ocorrência deve ser feito ainda hoje e ele prometeu uma boa recompensa, caso alguém dê informações sobre o paradeiro da TV.
Mais furtos
Na sexta-feira passada, em São João Batista, um aposentado, portador de deficiências físicas, também teve sua casa revirada e vários pertences também foram levados. O caso foi registrado no povoado Laranjal I e o suspeito seria um vizinho.
Moradores tentaram imobilizar o suspeito e entrega-lo à Polícia Militar, mas sem êxito. Um boletim de ocorrência foi realizado pela família do idoso, que estava trabalhando fora de casa no momento do furto.
Vejam as fotos do furto em São João Batista
Olinda tá jogada as traças