Casal é baleado em praça de Cajapió e polícia registra tentativa de homicídio por conta de cigarro em São João Batista

Um homem tentou matar um casal durante a noite desta segunda-feira (10), no município de Cajapió, em plena praça pública. Os dois foram baleados e foram socorridos para o Hospital Municipal, sendo que um deles teve que ser transferido para São Luis.

Crimes aconteceram no domingo e na segunda /imagem ilustrativa

O caso aconteceu por volta das 23 horas, no povoado Boa Esperança, na praça da região, e está sendo investigado como tentativa de homicídio. O casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 33, é morador do mesmo povoado e o suspeito é do povoado São Lourenço.

A polícia contou que recebeu a informação de que um homem fez diversos disparos de arma de fogo contra um morador, que estava na companhia de sua esposa. Ao chegar ao local, a guarnição foi informada de que ambos foram levados para o hospital, com perfurações nos abdomens, sendo que o homem teve que ser transferido para São Luis.

A esposa dele, ainda segundo as informações, teve ferimentos superficiais, mas também foi atingida no mesmo local do corpo. A polícia realizou buscas próximas ao local, mas até o momento ninguém foi preso.

São João Batista

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade de São João Batista no último domingo (9). O caso aconteceu em uma festa no povoado São Benedito, por volta das 19 horas. O motivo, segundo a guarnição que ouviu testemunhas, teria sido um cigarro.

A vítima foi identificada como Valdecy Costa Santos, conhecido popularmente como ‘Buca’, morador do povoado Mata Pastos, zona rural de São João Batista. Ele recebe tiros na região do abdômen, foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido logo em seguida para a capital do estado, São Luis.

A guarnição da polícia contou que moradores informaram que a vítima estava em um evento festivo quando se desentendeu com dois homens, por causa de um cigarro. Um deles a segurou, enquanto o outro atirou com um revólver. O estado de saúde de Valdecy Costa é crítico e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

7 respostas para “Casal é baleado em praça de Cajapió e polícia registra tentativa de homicídio por conta de cigarro em São João Batista”

  1. A tentativa de Homicídio em Cajapió o autor é conhecido com Sérgio maior Ladrão, Estelionatário, Gigolô e Ladrão de Gado que tem na redondeza essa já é a segunda fez que ele faz isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *