Pescador natural de São João Batista é encontrado morto em praia de São Luis

O corpo de um pescador natural de São João Batista foi encontrado nesta terça-feira (30), em uma praia de São Luis. Desde ontem, o Corpo de Bombeiros e familiares estavam realizando buscas após o desaparecimento do joanino.

Joanino foi encontrado morto em São Luis

Informações preliminares dão conta de que o pescador é um idoso de 63 anos, identificado como Batista Ferreira Costa, que morava há vários anos na capital. No último domingo (28), por volta das 10 horas, ele saiu para pescar na Praia da Guia, em São Luis, e não voltou no horário de costume.

Após isso, sua esposa acionou o Corpo de Bombeiros, mas as buscas foram iniciadas 24 horas depois. Mesmo assim, amigos e familiares começaram a procurar o pescador e ontem receberam o reforço do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Com as buscas reiniciadas na manhã desta terça, o corpo foi encontrado próximo à ponte Bandeira Tribuzzi. Batista Ferreira deixa esposa e um casal de filhos. O pescador nasceu na cidade de São João Batista, na região do povoado Olho D’água dos Bungas, e era participante de grupos de bumba-meu-boi.

A família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *