Em Penalva, pai é preso após bater e expulsar filha de casa por causa de namoro

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Penalva, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, prendeu em flagrante nesta terça-feira(09), um homem , por violência doméstica, maus tratos e violência psicológica contra a mulher.

Prisão foi realizada nesta terça

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Penalva, o indivíduo agrediu fisicamente sua filha após descobrir que ela estava namorando. As lesões causadas na adolescente são graves e excedem o poder de disciplina que os pais têm sobre os filhos, causando verdadeiras lesões corporais.

Após a agressão, o autuado ainda expulsou a adolescente de casa e proferiu ameaças, deixando a vítima em profundo estado de abalo emocional.

Já preso e na delegacia, o autuado, sem qualquer noção da realidade, falou que é um absurdo a justiça prender um pai por bater na filha e que estava apenas corrigindo a vítima.O preso foi encaminhado para a UPR de Viana, local em que fica à disposição da Justiça.

Pela legislação, a polícia não divulgou fotos e nomes dos envolvidos, o que impede o Blog de ouvir o outro lado


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “Em Penalva, pai é preso após bater e expulsar filha de casa por causa de namoro”

    1. Pai é sempre pai , mais não dá o direito de disciplinar seus filhos ao ponto de espancar os mesmos lhe deixando hematomas físicos e principalmente as feridas psicológicas, a lei do ECA foi criado pensando em alguns desses aspectos. A falta de diálogo entre as famílias hoje gera esse tipo de delito. “OPINIÃO “

  1. A Delegacia fez o certo! 👍👏
    Um pai ou a mãe pode sim corrigir os filhos e ensinar o certo, e não chegar a bater da maneira que ele fez agora muitos iram críticar pq que ele era o pai e pq ele poderia bater. MEUS AMORES vocês gostam de apanhar e andar com a cara machucada isso já e um probleminha de vocês que gostam e ainda estam naquele mundinho onde pais só faltavam matar e SE FOSSE UM POSTE DIZENDO QUE O PAI TIVESSE MATANDO A PRÓPRIA FILHA POR CAUSA DE UM NAMORO iria ter muita gente falando que ela pra ele ser mais que preso, vamos e respeitar as leis e ensinar os filhos da maneira certa.

  2. Eu acho até graça! Às vezes um pai faz de tudo pela filha, deixa de comprar pra ele para comprar pra ela, aí a abençoada vai engravida e coitado do pai se não bastasse sustentar uma criança, agora terá que sustentar duas crianças. Nessa hora a justiça não se manifesta. Agora se der uma surra, pronto, aparece um monte.

  3. O certo e saber com quem namora nesse mundo de hoje .não tá fácil mas bater não e certo ao ponto de ferir aí não dar nois pais temos que corrigir .sim mas bater não e o certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *