O show do cantor Léo Santana custará aos cofres públicos de Penalva R$ 350 mil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8), no Diário Oficial e não foi realizada uma licitação. A cidade completará no dia 10 deste mês, seus 107 anos de emancipação política.

O valor não inclui os demais materiais para a realização do show, como estrutura de palco e som, e segundo o contrato, nem a contratação de outros cantores, como o show de Mara Pavanelly, Thays Moreno, Rick Farrada e Arthur Santana, como já anunciou o prefeito.
De acordo com o documento, Ronildo confirmou a dispensa de licitação para contratar o cantor. “Ratifico a inexigibilidade de licitação para contratação do cantor de consagração nacional “Léo Santana”, para apresentação nas festividades de 107 anos de emancipação política do Município de Penalva/MA (Aniversário de Cidade), no dia 10 de agosto de 2022”, diz.
A empresa que fechou o contrato foi a ‘Salvador Produções Artística e Entretenimentos Ltda.-ME’. Pelas redes sociais, o gestor disse que atendeu a um pedido do povo de Penalva. “Os portões da festa de aniversário da cidade mais charmosa da Baixada vão se abrir! 107 anos de Penalva, você é nosso convidado especial! O povo escolheu, o prefeito atendeu e a nova praça de eventos estará lotada. Vemmmmm”, compeltou.
VAMOS ESPERAR AGORA A ATUAÇÃO DO MP FRENTE À ESSE ABSURDO
SE NÃO SERÁ PERSEGUIÇÃO NOS DEMAIS MUNICÍPIOS E LIBERAÇÃO EM PENALÇVA
O ministério público persegue municípios que estão com inadimplência. Municípios que seus gestores honra seus compromissos, não existe perseguição.
cade o promotor dessa cidade????
Nosso prefeito tem moral,m kkk
Todos irão dançar e depois vão entrar com uma acao na justiça m
Seria melhor que investir no hospital, que se encontra com deficiência em remédios e medicos
Com a palavra o MP…
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
O ministério público persegue municípios que estão inadimplentes, municípios que seus gestores horam com seus compromissos não existe perseguição.
A nossa cidade merece uma comemoração desse Nipe. Devemos Comemorar e Celebrar, não vejo mal nisso.
Nos penalvense Merecemos. ..