Polícia apreende sete armas e prende cinco pessoas em 24 horas em Arari e registra tentativa de homicídio em São João Batista

Ao menos sete armas foram apreendidas nas últimas 24 horas na cidade de Arari e uma tentativa de homicídio foi registrada no município de São João Batista. Ainda segundo as informações disponibilizadas pela polícia, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Armas apreendidas em Arari

Em Arari, dois homens foram conduzidos durante a manhã desta terça-feira (2) por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado no bairro Peri Mirim, zona rural da cidade. Um homem de 61 anos, um de 44 e outro de 36 anos foram presos. Após receber ordem de paradas, ambos foram revistados e os policiais encontraram várias armas. Ao todo, foram encontrados dois facões, três espingardas e várias munições.

Já nesta quarta (3), um outro idoso de 61 anos foi conduzido pelo mesmo crime na rua ‘Feijão’, no bairro Conjunto. Após denúncias de moradores, o suspeito foi encontrado na rua com uma espingarda e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Por fim, uma quinta pessoa também foi presa no povoado Barreiros, que estaria a procura de uma outra pessoa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

São João Batista

Em São João Batista, por volta das 11 horas, um homem identificado como Enilson Nunes Mota, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, com vários cortes de faca e foice, segundo as informações da polícia. O caso foi registrado no povoado Beirada e três homens são suspeitos de cometer o crime, residentes no mesmo povoado.

A esposa da vítima, que foi transferida para São Luis, informou que ele teria saído para comprar cigarro e que momentos depois foi informada que o mesmo terei sido encontrado por populares na estrada ferido e desacordado. A polícia realizou rondas no local, mas não prendeu ninguém até o fechamento desta matéria.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.