Em Arari, homem vai à delegacia registrar boletim e acaba sendo preso por dirigir embriagado; vejam o vídeo

Durante a manhã desta terça-feira (2) um homem acabou sendo preso por conduzir uma motocicleta altamente embriagado na cidade de Arari, na Baixada Maranhense. Segundo as informações, ele queria registrar um Boletim de Ocorrência por furto.

Imagens mostram suspeito chegando no veículo

Na ocasião, o autuado chegou na delegacia para registrar ocorrência de crime de furto, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Após a equipe policial constatar que ele chegou na unidade conduzindo uma motocicleta, fato confirmado pelo sistema de câmeras da Delegacia, foi dada voz de prisão em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 10 horas, na frente da Delegacia de Polícia Civil o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de Conduzir Veículo Automotor Embriagado (Art. 306, do CTB). As câmeras mostram, inclusive, o suspeito com dificuldades de estacionar o veículo.

Por fim, após o não recolhimento da fiança criminal arbitrada , o autuado foi encaminhado à UPR de Viana/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça. Vejam o vídeo, abaixo.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Em Arari, homem vai à delegacia registrar boletim e acaba sendo preso por dirigir embriagado; vejam o vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.