Conceição anula atual seletivo, fará outro em 60 dias e anuncia concurso até o fim do ano em Olinda Nova do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão informou que, durante uma audiência com o Ministério Público, realizada na data de ontem (2), foi firmado acordo para anular o seletivo que encontra-se em andamento.

Novo seletivo deve ser realizado em 60 dias

Contudo, o acordo autoriza realização de novo seletivo, o qual terá seu resultado divulgado em até 60 dias, mantido, por esse mesmo período, o seletivo de 2021. Firmou-se também o compromisso desta gestão municipal em realizar concurso público, com divulgação do resultado até o fim de dezembro deste ano.

A prefeita Conceição informou que o referido acordo é uma vitória para a população olindense, pois garante a continuidade de acesso aos serviços públicos prestados por este município. ‘Por fim, reafirmamos que a Prefeitura Municipal de Olinda Nova do Maranhão permanecerá firme na missão de proporcionar o bem estar de todos e todas’, concluiu a nota.

O seletivo

O seletivo foi realizado em julho e pretendia contratar quase 400 servidores, para várias categorias, por meio de análise de currículo. Após a abertura das inscrições, o Ministério Público conseguiu uma liminar na Justiça para suspender o processo alegando que a prefeitura teria que realizar o concurso. Na época, a prefeitura alegou que todos os processos legais foram cumpridos e que prestaria informações no âmbito do processo.

Vejam a nota, na íntegra.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Conceição anula atual seletivo, fará outro em 60 dias e anuncia concurso até o fim do ano em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Decisão acertada da prefeita. Costinha passou 8 anos sem fazer concurso e agora que a promotoria quer da pressão? Onde estava o MP nesse periodo todo?

    1. Verdade,ele só iludiu o povo com um concurso …..que a maior parte só jogou o dinheiro fora pra pagar a inscrição do concurso

  2. Prefeita justa ! A perseguição dos sangue sugas jamais pode parar seu progresso senhora. A Senhora foi a melhor prefeita que tá tendo na Olinda. Seus secretários todos competentes. Deus está do seu lado ! Que se trabalho não pare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.