Homem baleado no fim de semana na zona rural de São João Batista será transferido para São Luis

Um homem baleado no fim de semana na zona rural São João Batista será levado à São Luis nesta segunda-feira (1). Segundo as informações da polícia, ele foi baleado neste sábado (30), no povoado Arrebenta, após uma confusão com um morador do mesmo povoado.

Márcio Roberto foi baleado no povoado Arrebenta

A possível vítima foi identificada como Márcio Roberto Costa Ramos, conhecido popularmente como ‘Ritinha’. O caso aconteceu por volta das 19 horas, no povoado Arrebenta, e ele foi atingido no tórax, por um disparo de arma de fogo.

A polícia contou que foi acionada, mas a possível vítima já estava no Hospital Municipal, internado. Márcio Roberto contou que foi baleado no tórax, no povoado Arrebenta, mas não informou à guarnição a motivação do crime.

Hoje pela manhã, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o paciente será encaminhado para São Luis, segue estável, mas que precisa de uma ressonância e outros procedimentos. Até o fechamento desta matéria, a polícia não passou outros detalhes.

Em 2019, a suposta vítima tinha sido presa por roubos e furtos em São João Batista (reveja AQUI).


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.