Em menos de 12 horas, polícia registra dois graves acidentes em estradas na cidade de Vitória do Mearim

Dois graves acidentes aconteceram em menos de 12 horas na cidade de Vitória do Mearim. O primeiro foi registrado na BR-222, envolvendo várias pessoas, e o segundo na zona rural do município, seguido de uma discussão entre o motorista e o dono do veículo, e prisão de um deles. Segundo a polícia, não há registro de mortos até o fechamento desta matéria.

Veículos envolvidos nos acidentes

O primeiro caso foi registrado por volta das 22 horas deste domingo (31), na estrada do Japão, no povoado Arroz, zona rural de Vitória do Mearim. Um homem identificado como Romilson Pinheiro Nunes, natural de Paço do Lumiar, teria ingerido bebida alcóolica e conduzido um veículo do seu patrão, identificado como Raimundo Martins Rodrigues Júnior, também de Paço do Lumiar.

A polícia contou que foi informada via telefone funcional sobre ocorrência de vias de fato no povoado Tirirical. Ao chegar ao local, o dono do veículo contou que o motorista é seu funcionário e que o mesmo havia deslocado para o povoado Japão em seu micro-ônibus fazendo um frete. Ele afirmou ainda que, depois de ter ingerido bebida alcoólica, Romilson retornava do povoado Japão quando perdeu o controle do micro-ônibus, vindo a colidir com um árvore e descer uma ribanceira.

A polícia colheu ainda que, quando o dono do veículo tomou conhecimento do fato, se deslocou de São Luís até o local para tomar satisfação com o seu funcionário, e que após uma discussão o autor que estava muito alterado partiu pra cima da vítima para agredi-la onde entraram em vias de fato. Quando a guarnição chegou ao local o autor em visível estado de embriaguez ainda estava muito alterado de modo que foi necessário o usos de algemas. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido com alguns hematomas no corpo devido ao acidente e as ter entrado em luta corporal com a vítima, o mesmo conduzido a DP de Vitória do Mearim para procedimentos cabíveis.

Micro-ônibus envolvido no primeiro acidente

Segundo acidente

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (1) na BR-222, na saída de Vitória do Mearim. Um veículo que estava sendo conduzido por uma mulher de 32 anos, natural de Buriticupu, colidiu com uma árvore. Uma segunda pessoa estaria também em sua companhia, mas ela não foi identificada.

Segundo as informações, quando a guarnição chegou ao local, os ocupantes já teriam sido levados para o hospital municipal para os devidos cuidados, sendo que a mulher que conduzia o carro sofreu fratura exposta no braço e na mão esquerda, e foi transferida para o Socorrão II, em São Luis. O outro ocupante do veículo sofreu apenas um corte em cima do olho esquerdo e não foi possível pegar seus dados pois o mesmo seguiu para São Luís junto com a primeira vítima.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.