Dezinho e Domingos Araújo apresentam candidatos a deputado e se reúnem com Felipe Camarão, em São João Batista

Neste domingo (31), os líderes políticos Dezinho, presidente do Sindicato de Pescadores, e Domingos Araújo, primeiro suplente de vereador do PSD, anunciaram seus candidatos aos moradores da cidade de São João Batista. Eles também se reuniram com o candidato a vice-governador da chapa de Carlos Brandão, o ex-secretário Felipe Camarão.

Encontro foi realizado neste domingo

O encontro foi realizado na sede do Sindicato de Pescadores, que é presidida pelo ex-vereador Dezinho. Durante o evento, estavam presentes o candidato a deputado estadual Guilherme Paz, que é o candidato do ex-parlamentar, e Pedro Lucas Fernando. Este último, além de Dezinho, é apoiado também pelo suplente de vereador da cidade, Domingos Araújo. Para estadual, Domingos apoia o deputado Pará Figueiredo.

O deputado federal Pedro Lucas estava sendo representado pelo seu irmão, Paulo Casé, atual titular da Sedes do Maranhão, e por assessores. Pelas redes sociais, o chefe da Sedes, que é irmão do parlamentar, comentou o encontro em São João Batista. “A manhã de domingo começou cedo por aqui, em São João Batista. O município nos recebeu com muito carinho para ouvir nossa mensagem de esperança e de compromisso para um Maranhão ainda melhor. Agradeço aos parceiros Dezinho e Domingos Araújo”, disse.

Também pelas redes sociais, o ex-superintendente Federal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Abastecimento no Maranhão falou sobre a recepção em solos joaninos. “Olha a beleza que foi esse evento! Todo mundo aqui do município de São João Batista para trocar ideias, apresentar suas demandas. É a parceria que a gente precisa pra fazer do Maranhão um lugar digno para todos. Obrigado, São João Batista”, destacou Guilherme Paz.

Além deles, estavam a presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió, Dorinha; do presidente do Sindicato de Pescadores de Olinda Nova do Maranhão, vereador Doca; e de várias lideranças políticas de municípios da Baixada Maranhense. Após o encontro, o ex-secretário e candidato a vice-governador pelo PT, Felipe Camarão, esteve na cidade e conversou com lideranças.

Por fim, em nome da diretoria do Sindicato do Pescadores, Dezinho agradeceu a presença de todos os que aceitaram o convite e se fizeram presentes. Vejam as fotos…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

6 respostas para “Dezinho e Domingos Araújo apresentam candidatos a deputado e se reúnem com Felipe Camarão, em São João Batista”

    1. Não foi usado de nenhum tipo de “estratégia nojenta” , pois quem ouviu ou escutou o convite teve conhecimento que seria apresentada a carta sindical aos pescadores, tal qual foi apresentada aos mesmos , e dariam as boas vindas aos pré- candidatos e aos que se fariam presentes.
      Informe- se primeiro!

    1. Rapaz cadê as sextas básicas e os motores rabetas que foi anunciado pelo Dezinho, o cara monta uma estratégia do capeta e o povo cai no golpe, esse Guilherme Paz, foi exonerado do cargo da superintendência da secretaria de pesca por diversas fraudes, incluindo a venda de documentos públicos, como declaração do pescador, mas como ele é aliado do senador Roberto Rocha que é dono desse cargo, ficou o dito pelo não dito, foi afastado mas continua tendo influência dentro da pasta pra tirar proveito da situação, nunca soube o que é o sofrimento de um pescador no Maranhão, mas como muitos presidente de sindicatos fazem acordos de tudo quanto é jeito e acabam vendendo o pescador do mesmo jeito.

  1. Não querem voto só aprecem na época da eleição a minha namorada tá e desde 2015 nunca saio essa pesca dela simplesmente por não se movem pra nada por falta de documentos só dá indeferido ou em análise mas sedo ou mas tarde eu vou descobrir que mistério e esse .já tou careca de pede pra esse dedinho resolver e ND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.