Deputado estadual Pará Figueiredo e Carlos Figueiredo fecham questão e anunciam apoio a Weverton Rocha para governador

O deputado estadual Pará Figueiredo (PL) e o segundo colocado nas eleições de 2020 em São João Batista, Carlos Figueiredo, fecharam questão e anunciaram apoio ao senador Weverton Rocha para governador do Maranhão. A adesão foi confirmada ontem (29), durante a convenção do PDT, em São Luis, no estádio ‘Nhozinho Santos’.

Pará e Carlos Figueiredo ao lado de Weverton

A convenção confirmou Weverton Rocha como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022 e reuniu políticos e apoiadores da candidatura dele ao governo do Estado e oficializou as candidaturas a senador, deputado estadual e federal do campo político liderado pelo senador da República.

Ao comentar a união, o deputado Pará Figueiredo disse que este foi um caminho natural a ser seguido, visto que seu partido, o PL, já definiu apoio senador. “Este é um momento muito importante da vida política do Maranhão. Estamos aqui para dizer que estaremos ao lado do nosso próximo governador, Weverton Rocha, e estaremos lutando por uma Maranhão mais feliz”, comentou.

Já Carlos Figueiredo, que saiu em segundo lugar como candidato a prefeito em São João Batista, lembrou que Weverton é do mesmo partido que ele, o PDT, o apoio em sua candidatura na cidade, inclusive participando da convenção em 2020. “Weverton tem nosso apoio em nossa cidade, é o candidato do Pará no Maranhão, e nós vamos caminhar juntos nesta eleição. Estamos com Weverton, com Josimar de Maranhãozinho e com Pará Figueiredo”, declarou.

No evento, várias lideranças políticas de São João Batista estavam presentes, como os vereadores Chico de Nhozinho e Claudia Gomes, os ex-prefeitos Amarildo Pinheiro e Surama Soares, e lideranças políticas como Israel Melônio, Rico Pinheiro, Marçal Everton, Neco da Jaqueira, Carlos Eduardo, Joaquim Filho, Jango, Evandro Pedra, Piá Figueiredo, Miguel, Sussuca, Jonh e professor Raimundo José.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

9 respostas para “Deputado estadual Pará Figueiredo e Carlos Figueiredo fecham questão e anunciam apoio a Weverton Rocha para governador”

    1. Pulou não. Sempre esteve desse lado, aliás Carlos recebeu o apoio de WR em 2020. Certa a decisão dele e do deputado pará

    1. Melhor se declarar pra um lado só,de que ficar enganando como Mecinho tá enganando Brandão,tá se aproveitando enquanto seus aliados apoiam Weverton e outro Aluízio apoiando o Laesio,isso ele tá achando que essa estratégia não vai ficar fora,mas tá completamente enganado,viu Sr Mecinho!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.