Mais um prefeito declara apoio à reeleição do deputado estadual Pará Figueiredo

Mais um prefeito do Maranhão declarou apoio à reeleição do deputado estadual Pará Figueiredo. Desta vez, foi o gestor da cidade de Aldeias Altas, Kedson Lima, que anunciou que vai seguir junto ao parlamentar para renovar seu mandato na Assembleia Legislativa.

Prefeito Kedson anunciou seus pré-candidatos

Nesta quarta-feira (29), o deputado esteve na cidade, onde recebeu a confirmação de apoio do prefeito, que também fechou questão e vai apoiar a pré-candidatura à reeleição de Josimar de Maranhãozinho à Câmara Federal. Juntos eles estiveram nos festejos juninos, promovido pela prefeitura.

Filiado ao PL, Pará Figueiredo é considerado um dos deputados mais atuantes em várias regiões do Maranhão, como na Baixada, e agora amplia seu projeto para mais cidades do estado. “Já estamos atuando para que Aldeias Altas, governada pelo prefeito Kedson, seja ainda mais beneficiada através de nosso mandato na Assembleia”, destacou o parlamentar.

Já Josimar de Maranhãozinho, que também participou da festa, comentou a decisão. “Ontem estivemos reunidos com o prefeito Kedson Lima de Aldeias Altas para comemoração do São João com todos. Onde mais uma vez foi provado que a gestão do atual prefeito Kedson , que faz parte do PL, tem sido uma das melhores de toda a história desse município. Quero aproveitar para agradecer a população de Aldeias Altas pela calorosa recepção”, comentou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *