Mototaxista de 32 anos é assassinado a facadas na cidade de Viana

Mais um mototaxista foi morto a facadas durante a manhã deste domingo (26) na cidade de Viana. Um dia antes, um idoso de 64 anos foi atropelado na avenida principal e também morreu.

Marcos era mototaxista

Segundo a polícia, o caso deste domingo foi registrado por volta das 10 horas, na avenida ‘Jorge Abraão Dualibe’, no centro de Viana. A vítima foi identificada como Marcos Silva dos Santos, de 32 anos e morador do Sítio das Freitas, na região da Invasão.

A polícia contou que recebeu a informação e colheu informações de que um homem ainda não identificado teria cometido o crime. Marcos Silva recebeu uma facada na região do peito, foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A guarnição de serviço realizou diligências, mas não conseguiu prender o suspeito até o fechamento desta matéria.

Atropelamento

Durante a noite de sábado (27) um idoso de 64 anos, que também fazia transporte de pessoas em uma moto, morreu após ser atropelado em Viana. A vítima foi identificada como Eurico Cutrim Ferreira, que colidiu com um carro na rua ‘Messias Costa’. Eurico estava em uma moto e o carro estava sendo dirigido por uma professora, que foi conduzida para a Delegacia de Viana.

(reveja o caso AQUI).


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.