Prefeitura de São João Batista abre arraial ‘Maior festança de nossa gente’ nesta quarta com Boi de Morros e homenagens a Camundinho

A programação junina de São João Batista, a maior festança da nossa gente, terá, na noite desta quarta-feira,22, a apresentação do tradicional Boi de Morros e do Boi Brilho da Noite. O arraial está montado na Praça da Matriz.

Mestre Camundinho

Um dos grupos de bumba meu boi se apresentará graças ao apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. Já o Boi Brilho da Noite se apresentará, gratuitamente, pois a diretoria e os integrantes ficaram muito felizes com a homenagem póstuma que a Prefeitura fará a Camundinho.

A homenagem que Prefeitura de São João Batista fará ao cantador Camundinho é uma forma de enaltecer e divulgar o talento dele, que foi um dos principais artistas populares e ícone da cultura joanina.

O arraial junino é mais uma ação da Prefeitura de São João Batista e Secretaria de Cultura para a diversão da população joanina. Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Prefeitura de São João Batista abre arraial ‘Maior festança de nossa gente’ nesta quarta com Boi de Morros e homenagens a Camundinho”

  1. Falta só arrumar a praça que a decoração tá ficando péssima. Mas não culpo o secretário de cultura veio uma empresa pra fazer a decoração de são luis

  2. Belíssima homenagem?, pra começar, os foguetes só foram tocado pro boi de morros, tocaram dois pro boi de camundinho é quase não explode. Eu tava lá. Quando o boi de morros entrou ,foi foguetes cheio de brilho, parece que era pra eles a homenagem. Nosso valor é muito pouco aqui em São João Batista.

  3. À homenagem que fizeram pro saudoso camundinho ,muito medíocre eu tava lá. Soltaram dois foguetes, um não explodido,o outro não chamou a atenção de ninguém. Enquanto pro boi de morros só fogos colorido. Pra quem era a homenagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.