Prefeito, lideranças e o deputado Leonardo Sá se reúnem com o titular da Sinfra e anunciam investimentos na infraestrutura de Pedro do Rosário

Uma comitiva da cidade de Pedro do Rosário, liderada pelo prefeito Toca Serra, esteve na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em São Luis, e se reuniu com o secretário Aparício Bandeira. O encontro discutiu a liberação de emendas do deputado Leonardo Sá, que também participou da reunião.

Encontro discutiu avanços na pavimentação da zona rural

Além do prefeito e do parlamentar, estavam presentes o assessor da Secap, Zaqueu Serra; e as lideranças políticas de Pedro do Rosário, Louro da Colônia e Leonildo do Paredão. Na pauta, assuntos para a área da infraestrutura e uma ação voltada à saúde para o próximo mês.

Pelas redes sociais, o gestor falou sobre o encontro. “Nesta manhã estive na Sinfra em busca de desenvolvimento através de investimentos para o município de Pedro do Rosário, junto ao deputado estadual Leonardo Sá e de lideranças, em reunião com o secretário Aparício Bandeira, que garantiu mais investimentos para a Infraestrutura do município de Pedro do Rosário, mais asfalto para a zona urbana e para dois povoados da zona rural”, comentou.

Já o deputado Leonardo Sá, que garantiu duas emendas para o município, disse que através de seu mandato a cidade será contemplada com mais pavimentação e disse que vem realizando ações em outras cidades. “Assim como também para Pinheiro, cidades vizinhas, que precisam de investimento na área de infraestrutura. Em breve, as obras iniciarão e quem ganha é a população! Um grande prazer reencontrar a todos e agradeço ao secretário por atender as nossas demandas”, concluiu.

Louro da Colônia e Leonildo do Paredão com o deputado Leonardo Sá

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.