Piloto natural de Minas Gerais morre após avião agrícola cair na zona rural da cidade de Arari

Um avião agrícola caiu durante o fim da tarde desta segunda-feira (20) e matou o piloto, na cidade de Arari. Segundo as primeiras informações, o piloto era natural de Minas Gerais e morreu na hora.

Piloto tinha 25 anos

O blog colheu que o caso aconteceu em uma fazenda na região das Moitas, de empresários conhecidos como Gaúchos. O piloto, identificado como Moacir Ferreira, morreu na hora e estava sozinho no momento do acidente.

Moradores contaram que o avião estava pousando no momento do acidente, em uma fazenda de produção de arroz, por volta das 17 horas, e acreditam que trata-se de falha mecânica.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal e transladado para a sua terra natal. Fontes do blog informaram que o avião usado teria dado uma pane na semana passada. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.