Unidade do Procon Móvel desembarca amanhã em São Vicente Ferrer para mutirão de emissão de documentos

Uma unidade do Procon Móvel desembarca amanhã em São Vicente Ferrer para realizar emissão de vários documentos de moradores. A ação está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e serviços como emissão de documentos e consultas estarão sendo oferecidos por quatro dias.

Unidade começará mutirão amanhã

Estão sendo ofertados os serviços do Viva Cidadão como emissão da Carteira de Identidade (1ª e 2ª vias), CPF, Cartão do SUS e Carteira de Trabalho Digital, além de serviços do Procon, como orientações e denúncias e balcão do cidadão.

A ação começa nesta terça-feira (21), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da Praça de Eventos, das 8 às 17 horas. O prefeito Adriano Freitas convidou os moradores que precisam do atendimento para aproveitar a oportunidade e atualizar ou emitir seus documentos.

“Temos buscado alternativas que facilitem a vida dos moradores de São Vicente Ferrer e esse é um trabalho que é de extrema importância para a nossa população, pois é uma questão de cidadania, de garantia de direitos e permite que nossos moradores não se desloquem para outras cidades. Os serviços ficarão até sexta-feira, aproveitem”, declarou.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.